sexta-feira, 30 de março de 2012

Olhando para Jesus, autor e consumador da fé !

Olá prezado(a) internauta , querido irmão(a) , amigos "seguidores" , virtuais  , de perto ou de longe, primariamente venho com pedidos de perdão, por não está assíduo com este pequeno espaço, devido a tantos compromissos , sejam eles acadêmicos, eclesiásticos e também para com meu ministério ao qual o Senhor me concedeu, entretanto uma data como esta não poderia eu deixar passar em branco, haja vista á mesma ser marcante em minha vida em vários sentidos. 


Ora hoje 30 de Março de 2012 , é meu aniversário, maravilho-me no Senhor e o tenho feito sempre todos os anos, mas como dito, é uma data memorável não apenas por completar mais um ano de vida, mas sim porque nesta data,  fui agraciado pelo Senhor com a tão grandiosa salvação, no dia em que entrava para mais uma fase da vida, chamada adolescência , aprouve o Senhor Jesus me alcançar com a tão grandiosa salvação,  e de todos os presentes mais valiosos do mundo que alguém poderia me entregar, não trocaria pelo que recebi do Senhor. Nesta data foi quando ganhei minha primeira Bíblia, festejei muito, de todos os presentes que tinha recebido, ganhar a Bíblia em pleno meu aniversario foi marcante , hoje quando olho para este dia e para os anos que já passaram, posso dizer valeu e vale muito a pena servir ao Senhor Jesus Cristo, fazer a sua obra, pregar a sua palavra e vive-lá. Nestes pequenos anos de caminhada Cristã, tenho aprendido muito da parte do Senhor,  através de sua Palavra, assim como também dos seus santos servos, ao decorrer destes anos tenho vivido experiencias marcantes, extraordinárias   e posso assim dizer testemunhando da fidelidade do Senhor Jesus.


Fui chamado com meus 16 anos de idade para obra do Senhor,  tive grandes experiências com Deus logo no inicio da minha chamada e de minha conversão. Lembro-me que ao entregar a vida a Cristo, conheci alguns obreiros na escola onde fui salvo por DEUS, Jovens assembleianos que pregavam a Palavra de Deus naquele lugar, cujo fizemos uma grande obra posteriormente eu me uni aquele jovem grupo. Ao qual evangelizamos uma escola no centro da cidade por 2 anos, ganhamos almas e hoje os frutos apareceram, alguns são lideres de grupos de mocidades em suas igrejas. Houve inúmeras maravilhas pelo SENHOR.  Experiências com Deus com o Batismo com Espírito Santo vieram após duas semanas , quando fui informado que o Irmão Julio César tinha recebido do Senhor, e o onde eu fui impactado foi em uma tarde de oração junto com os obreiros amigos e a Missionária Darcy que muito ajudou no inicio da minha caminhada. As oportunidades vieram com meus 17 anos , convites para levar uma Palavra em varias igrejas no bairro onde moro até hoje. E desde o primeiro convite para ministrar na Assembleia de Deus , até hoje não tenho parado, e a obra do Senhor tem a cada momento sido manifestada em seu total poder. Sempre levando um ministério de santidade verdade e compromisso com a Palavra de Deus.  Em breve começo a criar uma Biografia do meu pequeno ministério com Deus, sempre digo eu sou o menor..de todos sempre em termos de estatura e na pessoa que sou , servo . 


Somente tenho á agradecer á Deus por mais um ano em sua presença, á minha querida família , em especial minha querida Mãe, amiga-conselheira , aos meus amigos de perto,longe, virtuais, aos obreiros amigos de ministério, aos meus pastores queridos com quem também tenho aprendido da parte do Senhor.


Que Deus em Cristo abençoe á todos aqueles que já me desejaram as respectiva felicitações, os cumprimentos , e pelo carinho de lembrar deste jovem e pequeno pregoeiro da Palavra do Senhor. Sou grato pela vida de cada um de vocês.  


E com base neste texto da Palavra de Deus sigo minha chamada !!! 


Olhando para Jesus, autor e consumador da fé ( Hebreus 12.2a)

Deus em Cristo abençoe sua vida. 

postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...