sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta feira 13- Forte !

Prezado internauta, ledor deste pequeno humilde blog, antes de qualquer argumentação , tenha certeza de não tenha cruzado com nenhum gato preto, muito menos quebrado algum espelho e não ter passado por debaixo das escadas ! Ora, afinal de contas hoje é Sexta Feira 13 , o que tem demais isto ? Para os Zé superstições e as Marias crendices é um prato cheio para correrem para o Joanelpentecostal buscar refugio, afinal de contas existe uma reunião "forte" as sextas feiras e nesta ele estará com um galho de arruda na orelha, todo de branco e ungindo todos que cruzaram com gatos pretos, quebraram espelhos e entre outros. Não se assustem também não vai pregar o seu melhor "sermão" sobre a unção das $emente$. 


Todavia o Joanelpentecostal estará fazendo as pessoas que foram vitimas da Sexta Feira 13, caírem no espirito , rastejando, uivando igual cachorro e engatinharem com a "unção do leão" e no final da "reunião da Sexta Feira "FORTE" estará profetizando uma BMW ops ! uma benção do Senhor, pois Jesus Cristo não foi pobre, segundo Joanelpentecostal Jesus montou em jumento, ao qual fosse em dias atuais seria uma de BMW !

E se alguém refutar os seus ensinos, ele vai amaldiçoar tudo que for da Sexta Feita 13, pedir que abra um buraco na terra e sugue todos que são contra seu "lindo ministério", o mesmo já amaldiçoo varias vezes o Msc Pedrologo, pois o estimado Mestre sempre refuta seus ensinamentos a luz da Bíblia trazendo um Evangelho puro e simples que não precisa de nenhuma "reunião forte" muito menos de novas "unções" e terapias financeiras , quanto lá emocionais, Msc Pedrologo acredita que a Palavra de Deus é viva e eficaz (Hb 4.12) que não pode ser anulada (Jo 10.35) que a Palavra permanece para sempre (I Pe 1.25 ; Mt 24.25).
Falando um pouco sobre o número 13 , para alguns é como bom agouro e para outros infortúnio é para para o Cristão não representa nenhum efeito, teorias afirma que provém aos Vikings outros normandos, alguns ao Cristianismo fazendo referencia ao Judas Iscariotes que segundo uns era o decimo terceiro homem a mesa da ultima ceia entretanto não há indícios que podemos firmar uma versão para o suposto dia "13 azarado".
Todavia nós Cristãos salvos em Cristo Jesus, começamos qualquer dia em detrimento se for 13,14,30,31 de joelhos (Sl 5.3) e não com o pé direito com receio caso for o esquerdo. Portanto caro internauta , não crie fabulas enganadoras sobre o dia 13, não invente mecanismos, não existe praga do dia 13, supostos azar, o que é existe é pessoas que tem vida e compromisso com a Palavra de Deus e outras não querem compromisso com sua Palavra, pois sabemos que somente a Palavra de Deus é verdadeira desde os principios (Sl 119.160)






2 comentários:

  1. A PAZ RUAN! INFELIZMENTE O POVO BRASILEIRO É MUITO SUPERSTICIOSO, EM VIRTUDE DE TANTAS CULTURAS E MISTURAS, O POVO DE DEUS HERDOU TUDO ISSO VISTO QUE, AINDA HOJE NÃO MISTURAMOS CERTOS ALIMENTOS POR SERMOS ENSINADOS POR NOSSOS ANTEPASSADOS ESCRAVOS QUE ISSO, FARIA MAL! TUDO ERA IMPLANTADO PELOS ESCRAVIZADORES PARA NÃO ALIMENTAREM OS ESCRAVOS COM SEUS PLANTIOS. TEMOS CARREGADO ESSE FARDO ATÉ HOJE! E ATÉ DENTROS DAS IGREJAS PESSOAS ACREDITAM MAIS EM SUPERSTIÇÃO DO QUE O PODER DO NOME DE JESUS. VAMOS CHEGAR LÁ! A PAZ ECIO!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a parte da superstição que você citou no texto e o que o nosso irmão Écio falou. Infelizmente é uma triste realidade.

    ResponderExcluir

postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...