sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 !!

Prezado internauta , amigo-seguidor deste humilde e pequeno blog, estar a findar mais um Ano , dentro de algumas horas 2011 ficara apenas nas lembranças vivas das queridas pessoas, assim como em fotos e videos caso fora feito um registro , Ano este que só tenho a agradecer ao Senhor Jesus , pelo seu cuidado , por ter sido generoso e usado de benevolência para com minha vida , a da família e em meu pequeno ministério entregue por Ele , só posso render graças a Deus em nome de Jesus pelos dias abençoados em 2011, desde o cumprimento do chamado de Deus , a minha consagração ao corpo de obreiros , os convites que Deus permitiu que chegasse a minha pessoa , ao qual puder ministrar em varias igrejas em grandes eventos , não posso deixar de cultuar a Deus e agradece-lo mais e mais pela sua misericórdia no grande culto na Catedral da Assembleia de Deus ministério de Madureira em Manaus ao qual sou membro , dobrando os joelhos e proclamando: "Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém. "(Judas 1:25). Só posso glorifica-lo e exaltar o seu grandioso nome !
Agradeço também a minha família querida , em especial meus Pais, Raimundo e Elizabete que tem apoiado meu ministério , me aconselhado, agradeço de coração por te-los em minha vida. Que o Senhor abençoe sempre a vida de vocês.


Aos amigos e obreiros de ministério , meus sinceros agradecimentos , ao meu pastor Adeilson , que teve a sensibilidade de Deus para com meu ministério , proporcionando oportunidades excelentes, ao pastor Waldir , este que com sua simplicidade e humildade me trouxe grandes ensinamentos , muito grato a Deus, a todos os obreiros amigos do Ministério de Madureira no campo 5 , o Eduardo , Davi ,Ezaquiel, Julio e tantos outros e por onde fui ministrar, agradeço a todos vocês , também ao meu amigo e pastor Heder com quem aprendi muito em anos anteriores, sempre carrego as lições ensinadas e o carinho que sempre recebi dos irmãos do estimado ministério.

Para concluir , digo-vos para refletir neste ano , procure minimizar erros e elimina-los , não cometa-os novamente, levante a cabeça,há ajuda do alto para você, um ano se passa outro novo recomeça , comece este novo ano buscando ao Senhor , o Reino de Deus e sua justiça (Mt 6.33), Leia mais a Palavra do Senhor, frequente mais as Escolas Dominicais , viva intensamente o Evangelho de Jesus , o verdadeiro Cristianismo. Tenha certeza Deus lhe ajudara com sua destra fiel.

Portanto , Desejo a todos os irmãos, amigos, seguidores, leitores deste blog, amados da rede social Facebook, Twitter, desejo um FELIZ 2012 , cheio de Deus , de graça , socorro do Senhor para sua vida em nome de Jesus.

A Paz de Cristo .

Ruan Balbi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...