sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Retomando as atividades no humilde blog !

Prezando irmão em Cristo, internauta amigo , "seguidor" e leitor deste blog ,

primariamente gostaria de em nome de Jesus, vos pedir perdão por ausentar tanto tempo assim  sem deixar uma sequer noticias para os amados. Mas quero vos deixar claro que estou , retomando as atividades no pequeno e humilde blog , por esses dias passei a visitar alguns blogs, para está em plena atualização do que está acontecendo na blogoesfera, entre outras atividades. Este humilde editor de blog estava com muitos compromissos tanto no Ministério onde faço parte na Assembleia de Deus Madureira-Am , como na Universidade onde estou a terminar meu projeto e relatório final como profissional em meu ambiente de trabalho , por essas situações não estava conseguindo ficar mais assíduo com meus compromissos com a edição no blog e também para visitar os demais blogs, assim como responder a comentários , comentar de fato os blogs dos amigos pastores e editores. Que os amados em Cristo possam ficar com total ciência dos ocorridos.

E por isso que venho humildemente pedir perdão pela ausência sem explicação.

Que a Graça do Senhor Jesus , seja com todos vocês

Ruan Balbi.

Paz em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...