sexta-feira, 27 de maio de 2011

O PLC 122/2006 !!


Prezados irmãos em Cristo , através deste artigo gostaria de trazer algumas informações acerca do PLC 122 , haja vista alguns não sabem do que se trata , e até mesmo quando fala usa o termo " a PLC 122"  quando na verdade é O PLC 122 , mas o que seria PLC 122 ?  Ora trata-se de um Projeto de Lei apresentando no ano de 2006 , pela ex-deputada federal Iara Bernardi , cujo é voltado para modificações, de tais crimes que resultam em discriminações e preconceitos 




O PlC 122/2006  ,  visa disponibilizar uma ampliação de discriminação ou preconceito , dessa forma abre espaço para uma nova espécie de raça humana, que vai estar totalmente se baseando e voltada para orientação sexual indevida. Em caso de aprovação total , a Lei Vigente ficaria com uma redação desta forma. “Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero”. ¹ 


Ementa : Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, e ao art. 5º da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências. 

Assunto:Social - Direitos humanos e minorias
Apelido:(CRIMINALIZA A HOMOFOBIA).



Diante de tudo isto, conclui-se que , para qualquer preconceito seja ele voltado a raça, cor, etc,  seria igual a orientação sexual , todos em um tom só. Verberou contra orientação sexual, é o mesmo que chamar alguém de negro.  Agora uma verdade  é , não podemos igualar de maneira nenhuma , pois a cor ninguém escolhe ao nascer, é um processo genético natural, nascemos negros ou brancos, agora alguns ditos eruditos da ciência , ( sem comprovar de fato ) afirmam que pessoas, algumas já nascem homossexuais, isto é uma mentira, ninguém nasce homossexual.  É quem não respeitar tal orientações poderá sofrer conseqüências.  Das mais duras possíveis. Caso você está em lugar publico com seu filho(a) e percebe que há homossexuais se beijando com toda vontade, se pelo menos olhar feio , e torce o nariz, concerteza debaixo desse projeto que os beneficia , poderão mover uma ação contra você. Você e o chefe da empresa, e percebe que seus funcionários estão tendo um caso homossexual , e resolve demiti-los  retirando do departamento, poderão mover ação, por discriminação, preconceito , na questão de suas respectivas orientações, o mesmo poderia ocorrer na igreja, onde o pastor está trazer a Palavra para o povo, e dois homossexuais começam a se pegar e sai uns beijos no templo, quem estiver perto , pedir para pararem, ou até o mesmo o pastor pedir para os obreiros mandar eles embora, eles voltarão com uma ação , e irão mover a mesma contra o estimado pastor. Pois segundo o projeto , nele contem o “Art. 5º que diz , mpedir, recusar ou proibir o ingresso ou a permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público" , isto pode resultar é pena de 1 a 3 anos.  Do  Art. 8º "Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público". A mesma pode levar de 2 a 5 anos. 


Portanto , o PLC 122 é contrário a quaisquer manifestação de pensamento e expressão livre, o mesmo torna-se anti-constitucional , haja vista para uns ser constitucional. Ser contra tal projeto é ser legitimo em defesa das familias , conforme a ordem de Deus, Macho e Fêmea.




Fonte: http://www.senado.gov.br/ 
Citação¹ : Extraída do Blog do Ciro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...