quarta-feira, 30 de março de 2011

Toda Glória Seja dada ao Senhor Jesus



Prezado irmão em Cristo , com muita alegria que venho postar neste momento, pois se trata das primeiras horas de um grande dia para a minha vida , pois este dia representa muito para a minha pessoa devido a inúmeros fatores que o cerca,  momentos bons e de dificuldades, alegres e tristes eu vive durante esse tempo. Mas uma coisa, eu tenho certeza, Jesus Cristo meu  eterno amigo foi fiel em tudo para com a minha vida, por isso exalto o Senhor Jesus o Deus-Homem , glorifico o seu nome fazendo uso do texto sagrado de Livro de Judas , exatamente o versículo de numero 25 

" Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém."

Sou muito grato ao Senhor por todas as suas Bênção em minha vida, e não poderia deixar de expor neste espaço, o que o Senhor fez na minha vida durante esse tempo. Afinal de contas, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO , isto mesmo caro leitor e prezado amigo , hoje estou completando mais um ano de vida concedido pelo Senhor.  Pois bem meu caro amado irmão , hoje estou completando 23 anos , aproximadamente 7 anos de ministério , 5 anos como um jovem pregador. Sendo muito breve gostaria de vos expor neste espaço umas considerações neste tempo.

Fui chamado com meus 16 anos de idade,  tive grandes experiências com Deus logo no inicio da minha chamada, e de minha conversão também. Lembro-me que ao entregar a vida a Cristo, conheci alguns obreiros na escola onde fui salvo por DEUS, Jovens assembleianos que pregavam a Palavra de Deus naquele lugar, cujo fizemos uma grande obra posteriormente eu me unir aquele jovem grupo. Onde evangelizamos uma escola no centro da cidade por 2 anos, ganhamos almas e hoje são lideres de grupos de mocidades, houve inúmeras maravilhas pelo SENHOR.  Experiências com Deus com o Batismo com Espírito Santo vieram após duas semanas , quando fui informado que o Irmão Julio César tinha recebido do Senhor, e o onde eu fui impactado foi em uma tarde de oração junto com os obreiros amigos e a Missionária Darcy que muito ajudou no inicio da minha caminhada. As oportunidades vieram com meus 17 anos , convites para levar uma Palavra em varias igrejas no bairro onde moro até hoje. E desde o primeiro convite para ministrar na Assembleia de Deus , até hoje não parado, e a obra do Senhor tem a cada momento sido manifestada em seu total poder. Sempre levando um ministério de santidade verdade e compromisso com a Palavra de Deus.  Em breve começo a criar uma Biografia do meu pequeno ministério com Deus, sempre digo eu sou o menor..de todos sempre em termos de estatura e na pessoa que sou , servo . 


Em Cristo , um abraços a todos. 
Ruan Balbi.

4 comentários:

  1. *-* Meu grande amigo, parabéns que o Senhor continue te abençoando e que você continue sendo essa benção de Deus para muitas vidas que Deus possa te conceder os desejos do teu coração, saiba que eu te amo muito em cristo Jesus meu melhor amigo das piores horas e das melhoras =D .. você mora aqui no coração da carioca ♥

    FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!

    ResponderExcluir
  2. Grato pelas Palavras , Deus abençoe voce !
    Paz em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,que DEUS te dê mais anos de vida.É uma pena que não te conheço pois riamos conversar muito,porque eu também sou um apologeta como tu.Notei algo interessante quanto ao assunto que o irmão tem tanto falado:o "cair no Espírito".Estive lendo Ezequiel,e lá diz que Ezequiel caiu com o rosto em terra ao ver a visão,mas é interessante que mais á frente a bíblia diz que o Espírito Santo ENTROU em Ezequiel e o colocou EM PÉ para que ele recebesse a mensagem divina,e é interessante que várias vezes em que pessoas cairam na bíblia,a reacção do ser celestial foi querer que a pessoa se colocasse EM PÉ!!!!(Ezequiel 1:28-cap.2:1-2)E parece que João caiu de temor(Ap.1:17) e qual foi a reacção de JESUS? e parece que Daniel também caiu de temor,mas qual foi a reacção do ser celestial?(Daniel 10:8-12,18,19).Concluo eu que o Espírito Santo não tem prazer em ver alguém cair no chão,até que ninguém jamais teve experiências com DEUS como Moisés,mas a bíblia não fala que ele caiu,nem o sumo sacerdote que entrava no santo dos santos!!!!O que achas irmão,desta minha análise?

    ResponderExcluir
  4. Caro "Blog da verdade" , feliz por mais uma participação , grato pelas palavras a principio. Quanto ao assunto "cair no espírito" não vemos nenhuma passagem na Bíblia que venha sustentar algo , em breve estarei lançando um artigo sobre isso , dando um parecer Bíblia , nosso amado Pr Ciro tem alguns muito bons também, enfim o Espírito Santo não derruba ninguém , não joga ninguém ao chão , quem faz isso geralmente é o diabo ou a pessoa está dotada de emoção mesmo no "culto" e pratica tal aberração.

    Abraços .

    ResponderExcluir

postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...