sábado, 1 de janeiro de 2011

Olhando para o Autor e Consumador da Fé ( Jesus Cristo) Feliz 2011 !

Um Novo Ano que se inicia , não ignoro a questão de que um Novo Ano nos trás grandes expectativas , embora muitos até fazem uso do Tempo para o Homem , da maneira em que não interfere na vida do ser humano, quando o mesmo chega ao final do Ano , e projeta algo para o novo , segundo alguns "super eruditos" usam determinantes para o tempo da forma que apenas passar de Ano não pode influenciar em nada no Homem , e fazendo até alguns incautos de maneira nenhuma fazer alguma menção de celebração do Novo Ano , haja vista o Deus Nosso Senhor não há , passado, presente e nem futuro,  nós Homens ,seres viventes, levamos em grandes considerações o nosso passado, presente e futuro.Não devemos ignorar que o novo ano nos traz a reflexão de mudança e recomeço , e tudo que há de novo para ter uma vida Cristã melhor do fora no anterior, e questão de acreditar e seguir Jesus Cristo.
 E por isso que gostaria de dizer que meu caro leitor, que você  neste Ano venha entregar seu caminho a Deus, confiar no Senhor (Sl 37.3-5). 

Dizer Adeus a 2010 , mas não esquecer as lições de 2010 , o que foi de ruim , pode ser transformado em benção do Senhor neste Ano , verificar analisar o que aconteceu , e tentar mudar neste Ano, sendo fiel a Deus, chegando a Deus e certeza de que ele se chegara a você ( Tiago 4.8).


Se você caiu, fracassou e chegou a naufragar na Fé , Deus convida você neste Ano de 2011 a se levantar, a recomeçar, assim como Neemias que foi reconstruir os muros de Jerusalém, se dispondo a edificar ( Neemias 2.18). Nunca é tarde caro leitor para recomeçar , Ano Novo, Vida Nova, projetos novos.

Não precisamos das crendices mundanas para ser  Feliz em 2011, não precisamos pular as sete primeiras ondas, e muito menos nos vestir de tais roupas para refletir no ano todo em si , o que precisamos encontra-se em (Hebreus 12.1-2) é tendo vida com Deus que vamos ser felizes, conseguir nossas metas em Cristo.

Talvez 2010 para você caro leitor, não foi um ano esperado , o que projetou no começo não deu certo, e com isso pode até causar um certo trauma, nas projeções deste ano , mas gostaria de pedir com carinho que venha meditar neste texto de (Isaías 45.2)  e convidar a se entregar a Deus mesmo , pois ele endireitará os vossos caminhos tortos, isso nos dar o entendimento que, se formos fiéis ao Senhor;  obedecermos e se andarmos segundo a sua Palavra a partir de agora, Ele abrirá novos caminhos para nós e fará com que os nossos erros do passado não interferiram de modo tão prevalecedor no presente.

Portanto meus irmãos, que venham ser firmes e constante no Senhor ( I Co 15.58) sejam fortes no Senhor e na sua total força do Seu Poder , que tenhamos Fé em Cristo, que possamos olhar somente a ele, pois somos mais que vencedores, podemos as coisas em Cristo ( Fp 4.13), devemos também não andar na Carne ( Rm 8.8) pois não vamos agradar a Deus, mas vamos andar de maneira santa e fiel agradando a Deus em todo nosso proceder. Olhamos para o Salvador 

Desejo a Todos um Feliz 2011 , cheio de Deus, de grandes conquistas , Sejamos Pois Fiel ao Senhor !!
2010 passou, digamos Adeus, e vivenciamos mais de Deus em 2011 !!!! 


Paz meus irmãos .






Um comentário:

  1. Graça e Paz meu amado irmão! Já estou te seguindo! este é o meu blog http://icemcaraubas.blogspot.com/ ele traz noticias do brasil e do mundo, é um jornalismo variado e gostaria que você também me seguisse. Um abraço do seu irmão em Cristo Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir

postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...