segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Revelações através do Orkut ?


Isso mesmo caro iternauta e ledor desse Blog, um video que circula  a uns meses na internet, onde um suposto "ungido do Senhor " estaria fazendo " revelações" em uma igreja, o mesmo se julga conferencista (conferencista?) no video abaixo você verá caro ledor, que o "ungido" começa citar o nome das pessoas com abreviaturas, ora Deus estaria revelando nomes abreviados ? Certamente NUNCA Deus faria isso, mas um "pregador" Bisbilhoteiro fuçando o orkut das pessoas para depois dizer que estava tendo revelações é capaz sim de fazer tal aberração. Interessante que o tal "pregador" faz uma performace daquelas que chama atenção mesmo, faltando apenas revelar , recados, depoimentos, comentários em fotos e quantidades (risos) .

Então meus irmãos segue o video Abaixo



Portanto meus amados que possamos ficar firmes no Senhor não abrindo o Púlpito do Deus vivo para tais enganadores e falsos obreiros , que possamos ser fiel a Deus , ficamos tristes quando vemos algo do gênero , pessoas sinceras no culto ao qual aparece no vídeo , vemos elas chorando , necessitadas de uma Palavra de DEUS,   devemos todos tomar uma posição diante do Senhor , e devemos começar logo nos púlpitos na casa do SENHOR , pois o julgamento começa pela casa de Deus ( I Pe 4.17 )













8 comentários:

  1. nunssa q lixo issso

    meu DEUS

    onde vamos parar

    Lucas alves : http://tribodenaftali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Na verdade seria "Nosso" haja que temos um Pai e Senhor em vez de "nunssa" , agora é algo sem temor , o fato acontecido que possamos fugir disso !

    ResponderExcluir
  3. Olá bençao..hoje temos memso que tomar muito cuidado com o que vemos e ouvimos,e termos dicernimento do que vem de Deus ou nao.

    Que voce seja sempre um canal de bençao.
    Bjim no coraçao de papai do ceu e meu. Visite meu blog..e divulgue se puder, vamos compartilhar do Amor de DEUS e de seus milagres em nós.

    www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. estou chocada!!!
    É assustador o q fazem por dinheiro e fama.
    Que Deus tenha misericordia de nós.
    Porque ainda veremos coisas piores.

    ResponderExcluir
  5. eu ri muuuito agora, tenho é pena desse povo no grande dia Deus vai cobrar muito caro ! fala sério,

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS OQUE ESTA ACONTENCENDO COM AS IGREJAS EVANGELICAS?VINDE LOGO SENHOR JESUS...OS ''CRENTES'DEVERIAM SE PREOCUPAR MAIS COM O COMPROMISSO DA PALVRA!!!SOU CRENTE BATIZADA A 3 MESES E VENDO ISSO!!!!FICO ME PERGUNTANDO:QUEM ESTA PREGANDO A VERDADE???SÓ DEUS EM NOSSAS VIDAS!!!ESPERITO DE DEUS!!!................

    ResponderExcluir
  7. Nayara a Paz, obrigado pela participação.
    Bom muitos ficam rindo mesmo do "orkulto" porém meu coração chorou , pois percebo que existe pessoas que estão muito longe da verdadeira vida Cristã.

    RB

    ResponderExcluir
  8. "Anônima" , Aconselho a irmã Ler a Bíblia sempre pois ela vai lhe dar a orientação de quem prega a verdade é que prega mentiras , como no caso do vídeo visto. Pelos frutos vamos conhecer quem é , e que não é !

    A Paz em Cristo.

    ResponderExcluir

postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...