quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu resolvi também ficar furioso

"Pelo que estou cheio do furor do SENHOR" (Jr 6.11)


Certo dia , estando eu visitando, e lendo alguns posts em um determinado blog , vi um comentário que me chamou a atenção de um pastor (pastor?) que tinha ficado furioso contra um amado escritor mestre que tem se levantando a favor do Evangelho e da Palavra de Deus defendendo-a sempre , mas o determinado pastor, (pastor?) que vende até DVD ficou totalmente pra lá da fúria de Bagdá contra a vida do amado escritor , é eu estive analisando o comentário do amado mestre ensinador, e resolvi orar a Deus e cheguei a seguinte conclusão ....

Eu também resolvi ficar cheio de fúria , eh isso mesmo ! eu também estou furioso , pronto agora eu resolvi ficar ..

Estou furioso com aqueles Shows que tem pseudo evangélico (evangélico?) ajuntam milhares de pessoas com aquela cantoria toda que está longe da perfeita adoração ao Deus Vivo e poderoso , no qual acontece que pessoas que dizer ser adoradores, colocam faixa na cabeça e dizem que são á geração apaixonada á geração profética , mas nos cantos dos palcos é jovens "ficando" brincando e ficando na carne , depois dizem que o Show foi uma bênção profética , é ficam delirando com aquelas cantores que querem dar uma de megas astros , ( mas que quando acaba o show vão para o hotel tomar Whisky ) estou furioso com isso.

Estou furioso porque em vez dos jovens estarem lendo suas Bíblias , passando a noite orando e lendo, estão indo para o pancadão gospel, boate gospel , e acabam saindo com as irmãs (irmãs?) para se prostituírem , quando chega domingo , dizem ser a geração que vai fazer a diferença , ah estou furioso mesmo !

Estou furioso porque também entrou um certo conceito nas igrejas , não deu certo separa casa com outra , troca-se de mulher como troca de camisa e vice-versa , no meio da juventude e agora a moda o " FICAR" to ficando com ele, a to ficando ela, quando vai puxar a lista do camarada já pegou mais de dez meninas dentro da igreja , ( ESTOU FURIOSO )

Estou furioso com essas mensagens antropocêntricas de vários tele pregadores e super-pregadores que tem grandes e "nobres" intere$$e$ , ahhh estou furioso !

Estou furioso também com as cantorias que tomam conta do culto inteiro, é que apenas e dado 15 minutos para palavra de Deus ser pregoada , meu Deus até onde vamos ? em vez de ser musica no culto, é culto a musica, Jesus em Mt 4:23 vemos um ministério lindo, ele adorava a Deus ele cantava, mas ele ensinou muito mais do que cantou

Estou furioso com os pecados que não são confessados na igrejas , e são jogados para debaixo dos tapetes .

Estou furioso.... Estou Furioso....Estou Furioso.....

Portanto, não fiquei furioso com nenhuma pessoa , e nem quero ficar, nem vou ficar, Jesus chamou para pregoar um Evangelho Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...